Eu não estou neste mundo para viver as suas expectativas.
E você não está neste mundo para viver as minhas.
Você é você, e eu sou eu,
E, se por acaso, nós nos encontrarmos, será ótimo.
Se não, nada se pode fazer. [Pearls]

É importante este desprendimento...isso é liberdade, amor, verdade....
muito além da nossa compreensão, e das nossas possibilidades mortais...
É importante o ato de sabermos que só estamos junto de algo
ou de alguém por que de fato queremos estar...
É importante saber que somos livres para ir e vir...

quarta-feira, 24 de março de 2010


Quando de fato entendi, que nada na vida
acontece por acaso, passei a entender cada
dia mais, o quanto escolhi, mesmo sem ter
consciência, as pessoas que entram na minha vida,
as relações que estabeleço com cada uma delas,
as situações pelas quais passo nos mais diversos
ambientes em que vivo, enfim, sou eu quem decido
sobre o que vou ou não experimentar a cada dia
de minha existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário