Eu não estou neste mundo para viver as suas expectativas.
E você não está neste mundo para viver as minhas.
Você é você, e eu sou eu,
E, se por acaso, nós nos encontrarmos, será ótimo.
Se não, nada se pode fazer. [Pearls]

É importante este desprendimento...isso é liberdade, amor, verdade....
muito além da nossa compreensão, e das nossas possibilidades mortais...
É importante o ato de sabermos que só estamos junto de algo
ou de alguém por que de fato queremos estar...
É importante saber que somos livres para ir e vir...

segunda-feira, 15 de março de 2010

A Liberdade e a nova dimensão do amor.


No momento em que você sente que não depende
mais de ninguém, uma profunda serenidade e silêncio
caem sobre você, uma tranquila entrega.
Isso não significa que você pare de amar.
Pelo contrário, pela primeira vez você conhece uma nova
qualidade, uma nova dimensão do amor, um amor que não é
mais biológico, que está mais próximo da amabilidade do que
qualquer relacionamento.


Osho, em "Amor, Liberdade e Solitude:

Uma Nova Visão Sobre os Relacionamentos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário