Eu não estou neste mundo para viver as suas expectativas.
E você não está neste mundo para viver as minhas.
Você é você, e eu sou eu,
E, se por acaso, nós nos encontrarmos, será ótimo.
Se não, nada se pode fazer. [Pearls]

É importante este desprendimento...isso é liberdade, amor, verdade....
muito além da nossa compreensão, e das nossas possibilidades mortais...
É importante o ato de sabermos que só estamos junto de algo
ou de alguém por que de fato queremos estar...
É importante saber que somos livres para ir e vir...

domingo, 28 de março de 2010

O Dia em que você nasceu




Dia 30
Totalmente cheia de vida,
impossível não notar uma pessoa
que nasceu no dia 30.
Ela consegue transformar o evento mais
simples, num grande e vistoso acontecimento.
Ela já é um acontecimento.
Tem uma grande imaginação e acredita que assim
como ela, todos querem o melhor e aí se engana
porque muitas vezes confia nas pessoas ingenuamente.
É a luz na festa.
Sempre tem o que contar ou mostrar.


quer saber o seu??

http://aparecidaliberato.terra.com.br/materia.php?id=93

Nenhum comentário:

Postar um comentário