Eu não estou neste mundo para viver as suas expectativas.
E você não está neste mundo para viver as minhas.
Você é você, e eu sou eu,
E, se por acaso, nós nos encontrarmos, será ótimo.
Se não, nada se pode fazer. [Pearls]

É importante este desprendimento...isso é liberdade, amor, verdade....
muito além da nossa compreensão, e das nossas possibilidades mortais...
É importante o ato de sabermos que só estamos junto de algo
ou de alguém por que de fato queremos estar...
É importante saber que somos livres para ir e vir...

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Vehuel


Deus grande e elevado
Consola nos momentos de desespero.
Apazigua os conflitos e concede sensibilidade
e generosidade.
Na oposição provoca egoísmo e ira.
Planeta: Mercúrio.
Dias:
- 07/maio
- 19/julho
- 30/setembro
- 12/dezembro
- 23/fevereiro
Hora: das 16h00 às 16h20S
almo 144, versículo 3:
“Grande é o Senhor. Ele merece todo o louvor.
É incalculável sua grandeza”.

Oração

Anjo de Deus, graças vos dou!
Eu vos ofereço minhas preces e meu amor.
Amparai-me nesse momento e orientai-me
para conseguir realizar o meu desejo.
Oferecei-me as bênçãos
Divinas das quais sois portador.
Enchei minha vida de amor,
paz e harmonia.
Protegei-me no caminho da vida.
Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário