Eu não estou neste mundo para viver as suas expectativas.
E você não está neste mundo para viver as minhas.
Você é você, e eu sou eu,
E, se por acaso, nós nos encontrarmos, será ótimo.
Se não, nada se pode fazer. [Pearls]

É importante este desprendimento...isso é liberdade, amor, verdade....
muito além da nossa compreensão, e das nossas possibilidades mortais...
É importante o ato de sabermos que só estamos junto de algo
ou de alguém por que de fato queremos estar...
É importante saber que somos livres para ir e vir...

terça-feira, 20 de abril de 2010

Gratidão


A partir do momento em que uma pessoa é capaz
de ser grata tanto pelo sofrimento quanto pelo prazer,
sem qualquer distinção, sem nenhuma escolha,
apenas sendo grato por aquilo que lhe é dado...
Porque se foi dado por Deus,

deve haver uma razão para isso.
Podemos gostar ou podemos não gostar, mas isso
deve ser necessário para o nosso crescimento.
Inverno e verão são ambos necessários para o crescimento.
Uma vez que essa idéia se fundamenta no coração, então

cada momento de vida é um momento de gratidão.
Deixe que isso se torne sua meditação e sua oração:
Agradeça a Deus por cada momento:
pelos risos, pelas lágrimas, por tudo.
Assim você verá surgir um silêncio
em seu coração que você não conhecia antes.
Isso é o êxtase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário