Eu não estou neste mundo para viver as suas expectativas.
E você não está neste mundo para viver as minhas.
Você é você, e eu sou eu,
E, se por acaso, nós nos encontrarmos, será ótimo.
Se não, nada se pode fazer. [Pearls]

É importante este desprendimento...isso é liberdade, amor, verdade....
muito além da nossa compreensão, e das nossas possibilidades mortais...
É importante o ato de sabermos que só estamos junto de algo
ou de alguém por que de fato queremos estar...
É importante saber que somos livres para ir e vir...

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Umbanda, minha fé...

Assim como respeito e sempre respeitei todos os credos,
quero que minha fé seja respeitada...
onde encontro conforto, sabedoria e respostas
para as inúmeras dúvidas da vida...


Umbanda por amor...

Não direi mais "não posso", pois Ogum me trará a persistência,
determinação e tenacidade para conseguir.
Não direi mais "não tenho", pois Oxossi me dará a
energia vital para trabalhar e obter.
Não direi mais "não tenho fé", porque Omulu me ensinará
a compreender e aceitar meu karma.
Não direi mais que "sou fraco",
porque Oxum me trará equilíbrio emocional,
Iemanjá a auto-estima e
Iansã clareza de raciocínio para que eu
entenda as minhas limitações.
Não direi mais "não sei", pois Xangô
me trará o conhecimento,
para que eu o use com discernimento e justiça.
Não direi mais que "estou derrotado",
porque aprendi com cada entidade
da Umbanda que nada supera a força de sermos filhos de Deus.
Não direi mais "estou perdido", pois encontrei a Umbanda,
que com a luz do amor e da caridade,
iluminou minha alma e me deu um caminho.
Sarava Umbanda!!!
Salve a sublime oportunidade de aprendizado constante,
Umbanda, meu caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário