Eu não estou neste mundo para viver as suas expectativas.
E você não está neste mundo para viver as minhas.
Você é você, e eu sou eu,
E, se por acaso, nós nos encontrarmos, será ótimo.
Se não, nada se pode fazer. [Pearls]

É importante este desprendimento...isso é liberdade, amor, verdade....
muito além da nossa compreensão, e das nossas possibilidades mortais...
É importante o ato de sabermos que só estamos junto de algo
ou de alguém por que de fato queremos estar...
É importante saber que somos livres para ir e vir...

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Os ventos...


Os ventos que as vezes tiram algo que amamos
São os mesmos que nos trazem algo que, aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado...
E sim aprender amar o que nos foi dado...
Pois tudo aquilo que é realmente nosso,
nunca se vai para sempre...
**********************************************************

nem a morte, nem a distância, nos separa do que realmente
é nosso, perpetua em nosso coração, e volta, mesmo que seja
por um momento, numa brisa suave...
e as vezes, passa um vendaval em nossas vidas,
mas veio apenas levar o que nos faz mal, nos faz sofrer
e que na verdade, seu tempo conosco já havia acabado...
nos deixa apenas a leveza, a paz...
que venham os ventos...
que me traga o que me faz sorrir, que me faz feliz...
e leve o resto....


Nenhum comentário:

Postar um comentário