Eu não estou neste mundo para viver as suas expectativas.
E você não está neste mundo para viver as minhas.
Você é você, e eu sou eu,
E, se por acaso, nós nos encontrarmos, será ótimo.
Se não, nada se pode fazer. [Pearls]

É importante este desprendimento...isso é liberdade, amor, verdade....
muito além da nossa compreensão, e das nossas possibilidades mortais...
É importante o ato de sabermos que só estamos junto de algo
ou de alguém por que de fato queremos estar...
É importante saber que somos livres para ir e vir...

quinta-feira, 16 de julho de 2009

12 Mandamentos das Mulheres.

1- Mulher não mente, e sim omite os fatos.
2- Mulher não fofoca, mas sim troca informações.
3- Mulher não trai, se vinga.
4- Mulher não fica bêbada, entra em estado de alegria.
5- Mulher nunca xinga, apenas é sincera.
6- Mulher não grita, testa as cordas vocais.
7- Mulher nunca chora, lava as pupilas dos olhos com freqüência.
8- Mulher nunca olha para um homem sarado com
segundas intenções, apenas verifica suas formas anatômicas.
9- Mulher sempre entende o que o homem diz,
só pede que explique novamente para testar sua

capacidade de raciocínio.
10- Mulher não sente preguiça, descansa a beleza.
11- Mulher nunca sofre por amor,
e sim entra em contradições com os sentimentos.
12- Mulher nunca engana os homens,
pratica o que aprendeu com eles...!!!


autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário