Eu não estou neste mundo para viver as suas expectativas.
E você não está neste mundo para viver as minhas.
Você é você, e eu sou eu,
E, se por acaso, nós nos encontrarmos, será ótimo.
Se não, nada se pode fazer. [Pearls]

É importante este desprendimento...isso é liberdade, amor, verdade....
muito além da nossa compreensão, e das nossas possibilidades mortais...
É importante o ato de sabermos que só estamos junto de algo
ou de alguém por que de fato queremos estar...
É importante saber que somos livres para ir e vir...

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Textos e etc...

Passeando por ai, encontro textos de todos os tipos,
com idéias mil, tem alguns que realmente acho que
vale a pena guardar, e compartilhar...

aqui tbm guardo textos que fazem parte da minha
busca pelo auto conhecimento, respostas para
as inúmeras questões e que muitas vezes,
me trazem mais perguntas ainda....
a melhor coisa quando a cabeça está vazia,

ou cheia demais, é ler, e muito, encontramos
muita bobagem, que nem compensa lembrar,
mas também, muita coisa boa...

A Umbanda é minha fé, Osho, parte do caminho
em minha busca, que é eterna, as vezes é
a resposta para pergunas que nunca ousaríamos fazer...

e atenção pessoal, ler também ajuda na ortografia,

que apesar das mudanças,
tem erro por ai, que é de chorar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário