Eu não estou neste mundo para viver as suas expectativas.
E você não está neste mundo para viver as minhas.
Você é você, e eu sou eu,
E, se por acaso, nós nos encontrarmos, será ótimo.
Se não, nada se pode fazer. [Pearls]

É importante este desprendimento...isso é liberdade, amor, verdade....
muito além da nossa compreensão, e das nossas possibilidades mortais...
É importante o ato de sabermos que só estamos junto de algo
ou de alguém por que de fato queremos estar...
É importante saber que somos livres para ir e vir...

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Gêmeos....

Depois de um tempo... o signo ascendente passa a ter maior influência... então lá vai...

Perfil Geral de Gêmeos
A Astrologia classifica os geminianos como sendo pessoas comunicativas, inteligentes, flexíveis, imaginativas e generosas, porém, possuem um grande conflito interno devido a sua dualidade, precisam sempre de mudanças e movimentação. São muito comunicativos.

Este período é caracterizado pelo desejo de se integrar socialmente, mas também de romper com a autoridade dos pais e/ou da sociedade. De fato, apesar de francos, os geminianos não são rebeldes em si - simplesmente gostam de sua individualidade e valorizam a liberdade pessoal acima de tudo. Como adolescentes, os geminianos se sentem atraídos pela excitação e a mudança. Ficam entediados com facilidade e, em geral, preferem sair em busca de excitação a ficar em casa desfrutando da segurança e de prazeres simples. Poucas coisas lhes dão tanta satisfação quanto viajar com um ou mais amigos em busca de alguma diversão. Para os geminianos, diversão significa aventura, desafio, inovação e talvez a alegria de relatar suas explorações enfeitando-as um pouco para lhes dar maior brilho.Em geral os geminianos têm uma energia nervosa para gastar. A influência do planeta Mercúrio, o regente veloz de Gêmeos, se faz sentir aqui. Mercúrio era o mensageiro alado dos deuses, estabelecendo novos recordes de velocidade onde quer que voasse. Fazendo jus a esta energia de Mercúrio, o geminiano se sente atraído por atividades que lhe dêem uma sensação de exaltação e elevação - se algum signo pudesse realmente voar seria este. Muitas formas de viagem atraem os geminianos, desde bicicleta e patins até carros e motos. Mas também se cansam com facilidade e, confrontados com a exigência de ações prolongadas, podem preferir abandoná-las ou mudar de direção.Geminianos gostam de fazer parte de um grupo. Tendem a animar qualquer situação social com seu fluxo de idéias e facilidade verbal. Entretanto, podem não aceitar prontamente as responsabilidades da filiação a um grupo. Muitas vezes são acusados de inconstantes e até superficiais, mas não consideram mudar de idéia um pecado. A importância de não se apegar a nada é algo que um geminiano em geral leva muito a sério.

Gêmeos e o Amor

Sua agilidade mental é tão grande que a paciência não é uma das suas virtudes. Em muitas ocasiões, pode achar que no lugar dos outros, poderia dizer ou fazer qualquer coisa em menos tempo que elas, por isso, deve resistir à tentação de cortar os outros e colocar palavras em sua boca. Ser paciente é recomendável. Quando ouvir, deve ouvir com atenção. Gêmeos é voltado para o intelecto, de modo que, num relacionamento estável, precisa realmente de um alto nível de afinidade intelectual, além de um poderoso vínculo de amizade e de compatibilidade sexual.

Como Conquistar Gêmeos

As asas do pensamento animam o signo do movimento, da busca do conhecimento e da comunicação. Estimule sua curiosidade, sempre, assim vai manter o geminiano conectado a você. Mas não o obrigue a ficar parado por muito tempo no mesmo lugar fazendo a mesma coisa, tampouco o afogue em complicados jogos emocionais - isso vai deixá-lo completamente nervoso e asmático e poderá desaparecer sem deixar rastros. Fascinados pelas palavras e pelos mundos que elas trazem em si, adoram conversar. Eloqüentes, são capazes de ficar falando durante horas, não para se exibir, mas porque gostam de compartilhar suas idéias e informações com as pessoas (há os tipos calados também, mas pode ter certeza que sua mente fala pelos cotovelos). Não espere, contudo, que ele consiga ficar ouvindo longas exposições, a não ser que o tema seja muito interessante e abra possibilidades para muitos outros assuntos. Como um signo de Ar, regido pelo planeta Mercúrio, comporta-se como o metal que tem esse nome. Nem se canse em tentar prendê-lo. Já deve ter dado para notar que esse pessoal não é muito "físico", o adjetivo "volátil" seria adequado. Portanto, se você é do tipo afobadinho, trate de se acalmar. Para "alguma coisa" acontecer, há que seduzi-los com palavras, fazê-los pensar, compartilhar atividades culturais, conhecer lugares e gente interessante. Certamente o ser de Gêmeos vai mantê-lo bem informado, mas convém você também ter o seu estoque de novidades bem carregado para atrair sua atenção. Lúdicos e bem-humorados, têm muito senso de humor e adoram rir, inclusive de si mesmos. Brinque com eles. Ao convidá-lo para sua casa, deixe livros espalhados pelo ambiente, isso pode ser muito inspirador, acredite se quiser. Irrequieto e agitado, uma maneira de sossegar um geminiano é fazer uma boa massagem nos seus ombros, braços e mãos. Talvez precise de alguma isca para convencê-lo a se sentar: mostrar alguma música que ele não conheça pode funcionar. Música calma, claro, do contrário sairá dançando loucamente no meio da sala. Caso você queira alguém sempre a seu lado olhando (e babando) para você, que chegue sempre no horário marcado e siga o roteiro programado, que diga dez vezes por dia que o ama, bem, desista. Mas se quer uma vida sem rotinas, algo como um desenho animado ou um game interativo, abra suas asas e boa viagem.

A Geminiana se encanta mesmo é com os homens expressivos, e não troca um bom papo, em que possa aprender algo ou discutir um tema por manobras sensuais batidas e repetitivas. Como o tédio vem rápido para ela e a repetição a cansa e desinteressa, você terá de inovar sempre, apelando para a fala na hora do sexo, que deverá acontecer em locais os mais inusitados possíveis, desde que não fira seu pudor, já que ela é muito sensível e responde de imediato aos apelos externos. Evite que ela se distraia com outros assuntos; isso pode acontecer e deixar você subindo pelas paredes. Assim, escolha locais em possam estar mais a sós e junto à natureza, que a enleva.

Não suporta gente ciumenta afinal, é uma maneira de garantir a própria liberdade. Quando traído encerra o relacionamento e não dá qualquer esperança de reconciliação. Além de sentir-se indignado, perde a confiança em você.

Enfim.... não muda quase nada para uma libriana... então... acostumem-se... rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário