Eu não estou neste mundo para viver as suas expectativas.
E você não está neste mundo para viver as minhas.
Você é você, e eu sou eu,
E, se por acaso, nós nos encontrarmos, será ótimo.
Se não, nada se pode fazer. [Pearls]

É importante este desprendimento...isso é liberdade, amor, verdade....
muito além da nossa compreensão, e das nossas possibilidades mortais...
É importante o ato de sabermos que só estamos junto de algo
ou de alguém por que de fato queremos estar...
É importante saber que somos livres para ir e vir...

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Riso

O riso é eterno, a vida é eterna, a celebração continua.
Os atores mudam, mas a peça continua.
As ondas se sucedem, mas o oceano continua.
Você ri, você muda - e alguém mais ri -,

mas o riso prossegue.
Você celebra, alguém mais celebra,

mas a celebração continua.
A existência é contínua, é um continuum.
Não há um único momento de quebra nela.
Nenhuma morte é a morte, porque cada morte
abre uma nova porta, então é um começo.
Não há fim para a vida, há sempre um novo começo,
uma ressurreição.
Se você trocar sua tristeza por celebração, então
também será capaz de trocar a morte por ressurreição.
Aprenda essa arte enquanto há tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário