Eu não estou neste mundo para viver as suas expectativas.
E você não está neste mundo para viver as minhas.
Você é você, e eu sou eu,
E, se por acaso, nós nos encontrarmos, será ótimo.
Se não, nada se pode fazer. [Pearls]

É importante este desprendimento...isso é liberdade, amor, verdade....
muito além da nossa compreensão, e das nossas possibilidades mortais...
É importante o ato de sabermos que só estamos junto de algo
ou de alguém por que de fato queremos estar...
É importante saber que somos livres para ir e vir...

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mãe é mãe, o resto é tudo...

Uma mulher caminhava com sua filha de 4 anos, quando
ela apanhou qualquer coisa do chão e ia pôr na boca.
A mulher ralhou com a criança e disse-lhe para nunca fazer isso.

-Mas porquê? - Perguntou ela.

A mulher respondeu que se estava no chão, estava sujo e cheio de micróbios.
Nesse momento, a filha olhou-a com admiração e perguntou:

- Mãe, como sabe tudo isso? É tão inteligente...

A mulher respondeu-lhe:

- Todas as Mães sabem estas coisas.
Quando alguém quer ser Mãe tem que fazer um teste e
tem que saber todas estas coisas, se não, não pode ser Mãe.

Caminharam em silêncio e depois de alguns minutos,
depois de pensar no assunto a filha de repente disse:

- Ah, já percebi. Se não passasse no teste, você seria o Pai.

- Exatamente. Respondeu a mulher com um grande sorriso na boca.

caminhando juntos... sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário