Eu não estou neste mundo para viver as suas expectativas.
E você não está neste mundo para viver as minhas.
Você é você, e eu sou eu,
E, se por acaso, nós nos encontrarmos, será ótimo.
Se não, nada se pode fazer. [Pearls]

É importante este desprendimento...isso é liberdade, amor, verdade....
muito além da nossa compreensão, e das nossas possibilidades mortais...
É importante o ato de sabermos que só estamos junto de algo
ou de alguém por que de fato queremos estar...
É importante saber que somos livres para ir e vir...

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Fantasia - Earth, Wind and Fire

Todo homem tem um lugar,
Dentro do seu coração existe um espaço
E o mundo não pode apagar suas fantasias.
Dê uma volta pelo céu em nosso navio, fantasie!
Todos os seus sonhos serão realizados imediatamente.


E nós viveremos juntos,
Até a décima segunda hora do nunca.
Nossas vozes ressoarão eternamente, como uma única.


Cada pensamento é um sonho precipitando-se numa correnteza,
Trazendo vida ao seu reino de acontecimentos.
Dê uma volta pelo céu em nosso navio, fantasie!
Todos os seus sonhos serão realizados a milhas de distância.


Nossas vozes ressoarão juntas,
Até a décima segunda hora do nunca.
Nós todos viveremos eternamente, como um único.


Venha para ver a vitória numa terra chamada fantasia,
Amando a vida, um grau novo,
Traga sua mente para a liberdade perpétua.


Nossas mentes explorarão juntas, velhos mundos que
Conquistamos, para sempre, então expandiremos o amor juntos,
Como um único.

Venha para ver a vitória, numa terra chamada fantasia,
Amando a vida, por você e eu,
Para contemplar, para sua alma é o êxtase.
Você encontrará outro gênero, que tem estado à sua procura,
Muitas vidas te fizeram voltar a si para
Reconhecer que esta é a sua vida, agora em retrospecto.

Enquanto você espera pelo jogo,
A fantasia tem em abundancia para você
Uma luz brilhante que te acompanhará até o final.
É o seu dia, resplandecente dia,
Todos os seus sonhos realizam-se.


Conforme você desliza em seu progresso
Com o vento, enquanto você voa embora,
Dê um sorriso dos seus lábios e diga:
"você é livre?"
Sim, sou livre,
E estou no meu caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário