Eu não estou neste mundo para viver as suas expectativas.
E você não está neste mundo para viver as minhas.
Você é você, e eu sou eu,
E, se por acaso, nós nos encontrarmos, será ótimo.
Se não, nada se pode fazer. [Pearls]

É importante este desprendimento...isso é liberdade, amor, verdade....
muito além da nossa compreensão, e das nossas possibilidades mortais...
É importante o ato de sabermos que só estamos junto de algo
ou de alguém por que de fato queremos estar...
É importante saber que somos livres para ir e vir...

sábado, 15 de janeiro de 2011

Tarot das Bruxas....


A Louca...


A alma peregrina pode atingir a paz nessa terra. O centro do ser foi tocado, o dragão foi vencido sem necessidade de sua morte. Não existe o amanhã quando o hoje é compreendido. Peregrinar é viver e plenitude.

Paz, caminhos que se cruzam e não escravizam, o bem triunfa sobre o mal.


O Sacrificado...

Quem deseja evoluir necessita sacrificar. O sacrifício jamais é sangrento, ele deve ser emocional. A oração, o ritual, a caridade são os pagamentos deste sacrifício.


O Julgamento...

A benção, o despertar. A Natureza estreita seus laços de amizade e abre as portas de seus mistérios. A alma foi julgada e aprovada. Inspiração, sopro de sorte, felicidade brilhante, mão suave que apóia.


Sumo Sacerdote...

A colheita. O mestre que se esconde dentro de cada um. O sábio revela-se apenas aos verdadeiros buscadores. os que fogem da grande batalha necessitam ser guiados. Afetos sólidos, maturidade emocional, o inesperado e bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário